Como saber se essa farmácia canadense on-line é legítima – os fatos

Como saber se essa farmácia canadense on-line é legítima – os fatos

Vários deles se especializam em administrar medicamentos como o Viagra, a terapia para calvície Propecia (finasterida) ou a terapia para emagrecer Xenical (orlistat). Outros, baseados em países estrangeiros, prometem fornecer medicamentos com receita a um custo mais acessível do que seu preço residencial, porém os medicamentos podem ser diferentes dos autorizados nos EUA ou podem estar com o prazo de validade vencido.

Na internet, sites de medicina agora podem estar localizados em quase qualquer estado ou nação com linhas telefônicas. Alguns realmente acham que novas legislações serão necessárias para impulsionar este cenário. “Atualmente, não há nada que exija um site de distribuição de medicamentos para revelar qualquer coisa ao público em geral”, afirma o deputado Ron Klink (D-PA), que está financiando as regulamentações das drogarias.

Representantes da indústria de drogarias em particular se opõem à legislação ou poderes extras para empresas reguladoras sobre a instalação de que as leis atuais são suficientes para resolver o problema. “Existem (controles) atualmente na área de regulamentação das vendas de produtos farmacêuticos”, afirma Mary Ann Wagner, vice-presidente de Questões Regulatórias de Farmácia da National Organization of Chain Medicine Stores.

No momento, os reguladores entraram no que Shuren do FDA chama de “um videogame totalmente novo” que atravessa as jurisdições limitadas de vários governos, bem como de agências estaduais. Os conselhos clínicos estaduais regulam o método médico, enquanto os conselhos estaduais de farmácia supervisionam a prática da drogaria. A FDA e também o Federal Trade Payment garantem que os vendedores de medicamentos façam reivindicações de seguro legal para seus itens.

A Customs Solution e também a U.S. Postal Solution impõem legislações sobre o envio de itens de drogas. O FDA controla a segurança, a eficiência e a fabricação de medicamentos farmacêuticos, além de um componente do processo de prescrição. “É um crime da Lei de Alimentos, Medicamentos e Estética vender um medicamento com receita sem uma receita legítima”, afirma Shuren.

Empolgação sobre como comprar medicamentos controlados do Canadá ou do México

Se um estado efetivamente fechar um site ilegal da Internet dentro de seus limites, o site, em teoria, ainda terá 49 outras áreas potenciais para comercializar. No entanto, se o governo federal fechar um site proibido, esse procedimento ficará sem serviço. Em julho passado, a FDA revelou que estava unindo forças com empresas que governam o estado e também grupos de aplicação da legislação para combater as vendas residenciais proibidas de medicamentos prescritos.

Embora gerenciar as vendas pela Internet de itens de saúde e bem-estar ainda seja algo novo, o FDA efetivamente fez algo a respeito no passado contra sites ilegais. Por exemplo, uma empresa da Califórnia chamada Lei-Home Accessibility Care em 1996, bem como em 1997, usou a Internet para comercializar um conjunto de casa comercializado como um teste de sangue para a infecção de AIDS.

Após uma investigação abrangente da FDA, o site foi fechado e seu operador, Lawrence Greene, foi punido com mais de cinco anos de prisão. Em julho passado, a Comissão Federal de Profissões introduziu um programa chamado “Procedimento Cure. All”, que visa impedir reivindicações de seguro líquidas fraudulentas para itens e também terapias https://saudemasculina.pt/comprar-forzest/ apregoadas como tratamentos para várias doenças.

“Os consumidores agora gastam milhões em itens não comprovados e comercializados furtivamente na web.” Como componente do programa, quatro empresas compensaram as taxas da FTC de reivindicações fraudulentas de seguro saúde. Tratavam-se de sites que afirmavam curar a inflamação das articulações com um ácido graxo derivado do sebo bovino, tratar o câncer e também a AIDS com um subproduto de uma planta peruana e também tratar células cancerosas e hipertensão com dispositivos magnéticos.

A All, bem como tomou suas próprias ações regulatórias, como o envio de cartas de advertência para ajudar a garantir que declarações falsas e enganosas sejam eliminadas da web. Muitos estados também tomaram algum tipo de ação contra as farmácias on-line, como o Kansas, que em 2014 proibiu uma série de farmácias de operar organizações on-line proibidas dentro do estado.

2021-09-08T21:40:47+00:00